Todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas estão sujeitos a apresentação de algum defeito.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, por e-mail.

Nas compras efetuadas no site você poderá trocar ou devolver um ou mais itens por arrependimento até 7 dias após recebê-la, solicitações recebidas, após esse prazo, não serão aceitas. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) e solicite a troca.


DEVOLUÇÃO
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da devolução no verso do DANFE.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Ausência de peças descritas no conteúdo da caixa.
 

TROCA
Para trocar os produtos comprados no site, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deve estar em perfeitas condições e não pode apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deve estar na embalagem original;

- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos de pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

- Não realizamos troca por variação de tonalidade de cores, pois isso pode variar conforme o monitor/tela utilizado.

 

ATENÇÃO:

Caso a nossa análise indique que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Poderemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com frete a cobrar.